FRETE GRÁTIS para SP acima de R$ 350,00 e Sudeste acima de R$ 500,00

 

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Trocas e Devoluções

  • Pensando na satisfação dos nossos clientes, desenvolvemos a seguinte política de troca/devolução e reembolso, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

  • Atente-se a cada item abaixo descrito e caso tenha alguma dúvida, nos questione antes de efetuar a compra.

  • A intenção de troca deverá ser feita pelo link https://metalcarbono.troque.app.br/ ou comunicada através do e-mail [email protected], com o assunto "troca/devolução", com todas as informações necessárias à identificação do cliente e do pedido. Ainda, nos informe o motivo da troca/devolução.

  • O prazo para a solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do pedido. Após os 7 dias, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, de modo que fica a cargo da loja aceitar ou não o pedido de troca/devolução.

  • Aprovada a solicitação de troca/devolução, o produto deverá ser encaminhado com a nota fiscal e sem indícios de uso ou de lavagem, com todas as etiquetas intactas e afixadas.

  • Uma vez recebido na nossa central de despacho, o produto passará por uma análise do Controle de Qualidade para constatar as condições acima mencionadas. 

  • A troca/devolução somente será confirmada após aprovação da análise. O processo total de análise poderá levar até 7 dias úteis.

  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, nos reservamos no direito de negar a troca/devolução.

  • Aprovada a solicitação de troca, enviaremos para o e-maill do cliente um cupom no valor pago pelo produto, para que realize um novo pedido em nosso site com as peças que deseja.

  • Aprovada a solicitação de devolução, o reembolso será efetuado através de estornos em cartões de crédito ou transferência/depósito na conta bancária do cliente.

  • Fique atento às regras das operadoras de cartão de crédito: os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para aparecer na fatura, a depender do parcelamento escolhido.

  • O frete da troca (envio do produto da casa do cliente até a loja) é custeado pela loja. Enviaremos um código de postagem reversa via e-mail/telefone, após análise da melhor forma de envio.